A Programação Online é descrita abaixo:
Assim como a programação prática presencial (dois dias de atividades, 16h totais):
O Curso Cleber Godinho para Auxiliares é ideal para capacitar tecnicamente a auxiliar do oftalmologista na adaptação de lentes de contato. Com uma abordagem online e presencial, o curso combina aulas teóricas sob demanda com uma imersão prática em Belo Horizonte, em junho, onde os participantes aplicam os conhecimentos em casos reais. Essencial para quem deseja aprimorar suas habilidades e elevar o nível do serviço de lentes de contato.
Contatólogas, Auxiliares de Oftalmologistas, atuantes ou não em lentes de contato.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 mês após a matrícula.
O que é o Curso Cleber Godinho?
O que mudou no Curso Cleber Godinho em 2025?
Quais são os formatos disponíveis do curso?
Qual a diferença entre o Curso Cleber Godinho para Oftalmologistas e a Imersão Cleber Godinho?
O que é o Programa Fellowship?
Onde serão realizadas as atividades presenciais?
Quem pode participar do curso?
Como funciona o acesso ao conteúdo online?
Há certificado ao final do curso?
Empresas podem patrocinar o curso?
Acesso por 1 mês
Estude quando e onde quiser
Abertura do carrinho em 01/06/2025
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Curso Cleber Godinho. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Atividades Online
As aulas online estarão disponíveis para visualização até 31/12/2025, independentemente da data de matrícula.
Eventos Presenciais
As solicitações de cancelamento e reembolso da inscrição devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: falecom@cursoclebergodinho.com.br
Cancelamentos solicitados com no mínimo 10 dias úteis de antecedência da data do evento presencial terão direito à devolução de 70% do valor da inscrição em sua porção presencial, descontadas as taxas do intermediador de pagamento.
Cancelamentos solicitados com menos de 10 dias úteis de antecedência não terão direito a reembolso.
Será permitida a substituição de participante até 10 dias úteis antes da data do evento presencial, mediante solicitação por e-mail.
Os reembolsos aprovados serão realizados via depósito bancário em até 60 dias após o evento.
O não comparecimento ao evento presencial não gera direito a reembolso.
Todas as solicitações serão analisadas e estão sujeitas à aprovação da Comissão Executiva.
Eventos Híbridos (Online + Presenciais)
Em eventos com formato híbrido, o valor da matrícula é composto por duas partes: o acesso ao conteúdo online e a participação na etapa presencial. Em caso de cancelamento solicitado com no mínimo 10 dias úteis de antecedência da data do evento presencial, o reembolso será limitado à porção presencial, equivalente a 35% do valor total da matrícula, descontadas as taxas do intermediador de pagamento.
Cancelamentos solicitados com menos de 10 dias úteis de antecedência não darão direito a reembolso.
O acesso ao conteúdo online permanece disponível até 31/12/2025, independentemente do comparecimento à etapa presencial.